segunda-feira, 10 de setembro de 2012

         A gente vinha se comunicando normalmente, trocávamos palavras carinhosas, porém Bia marcou de ir ao cinema com Andressa dia 17 de março e o que mais me deixou chateada foi o fato de ela ter coragem de  sair com uma menina que me incomodava demais, que ela falava de um jeito estranho no twitter e eu cheguei até a não deixar ela ir com essa meninas, mas o desejo de Bia era maior e como sempre ela me convencia  e  para isso ela falou que a namorada de Andressa iria também para o cinema, que a filha do padrasto de Bia iria e que não aconteceria nada, eu até aceitei, mas isso me deixou bastante intrigada. O dia do cinema seria em um sábado e justo nesse final de semana eu fiquei sem credito, sem internet e sem dinheiro. 
         Passei os dois dias angustiadas, tentava ligar para Bia e não conseguia. Imaginava milhares de coisas, quando foi no fim do domingo consegui pegar o celular da minha mãe escondido e pedi credito emprestado, entrei no twitter, logo depois no msn, me expliquei para Bia, disse a ela o quanto não aguentava passar um dia sem falar com ela, ficamos super bem, perguntei como tinha sido o cinema quando ela me revelou que Andrely não tinha ido e que elas não estavam namorando, isso me doeu muito, porque algo me dizia que aquele final de semana iria render muita coisa e Bia me condenou bastante por não entrar em contato com ela. Perguntei a Bia o que tinha acontecido e ela sempre dizendo que nada que a filha do padrasto dela tinha ido e que uma amiga da Andressa também tinha ido. 
         Bia ainda disse muita coisa comigo, porque eu insistia tanto em saber sobre aquele sábado. Entretanto, o que mais estava me deixava irritada era que quando eu ligava para Bia sempre o celular dela dava em espera e ela dizia que não estava falando com ninguém, ou que estava falando com um amigo chamado Léo ou até mesmo que estava falando com o pai, eu tive pesadelos no qual eu via ela ficando com Andressa e aquilo me perturbava bastante. Mas nada me abalava, eu estava feliz, ela estava namorando comigo e eu queria demostrar como eu a amava. 
         Porém tínhamos outro detalhe que pode trazer consequências não tão boas, que era o caso da doença que Bia tinha no coração. Ela tomava remédio todas as noites a exato 22 horas e ia dormir, a mãe dela passou a pegar o celular dela para que o sono dela não fosse interrompido e isso começou logo depois que ela recebeu as notas dela, mas eu não entendi direito, mas Bia sempre deu um jeito de passar por cima de tudo. O que irá acontecer agora? Bia realmente arrependeu-se do que fez ou vai continuar fazendo mais coisas? Coisas ruins vem por aí, mas será então que terá algo bom? Eram perguntas que eu me fazia constantemente.  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments