terça-feira, 11 de setembro de 2012

           Enquanto Bia pegava os vícios de Andressa e Andressa pegava minhas manias passadas por Bia, eu ia me declarando a Bia no twitter dela e um desses twitters foi "Eu te amo Bia", fiquei lá falando com Bia e nada de ela me responder, eu dizia está com fome e pedia comida a ela e ela não respondia, eu dizia que excluiria o twitter e nada de ela falar comigo, apenas falava por o msn, quando eu twittei: "POUCA GENTE SABE MAS EU EXISTO. E NAMORO A DONA DO TT"  Bia ficou toda nervosa e pediu para eu dizer tudo o que eu queria no msn e não no twitter, mas eu como sou teimosa e desconfiada continuei twittando. 
            Quando eu vejo aquele twitter de Andressa direcionado a Bia no qual dizia que iria tomar vinho na casa da Bia, eu que não engulo sapo facilmente logo dei uma resposta a cortando e dizendo que na casa da minha namorada ela não iria, ela perguntou quem estava no twitter e eu a ignorei, mandou eu olhar a DM. Ao olhar tinha escrito:

Andressa - Quem esta aí?
Marmara - A namora de Bia.
Andressa - Qual o nome da namorada de Bia se não Andressa?
Marmara - Marmara Grégory. 

             Logo em seguida fui tirar satisfação com Bia, mas como sempre ela saiu de fininho da história, disse que Andressa estava tirando brincadeira, porque ela é assim, eu tentei entrar no msn de Bia e a senha dava inválida, tudo bem, eu ignorei e twittei mais uma vez "eu sou o amor dela, eu tenho a senha de todas as redes sociais dela, sou eu que ela ama de verdade, é a minha boca que deixa ela alucinada."  Conversei com Bia, perguntei a ela o que estava acontecendo e ela respondia, pode entrar no meu msn é a mesma senha. Bia foi no twitter e twittou coisas para mim e eu fiquei calada, mas sempre com a pulga atrás da orelha e quando eu falava de Andressa ela sempre falava algo muito grosso comigo, eram palavras tão pesadas que eu chegava a desacreditar que estava falando com a minha doce Bia. 
             Dia três de abriu chegou e eu não me recordo bem o que eu fiz para presentear a Bia tenho apenas algumas coisas que ela twittou para mim, estávamos bem próximas de fazermos um ano de namoro e nos considerávamos noivas, ela agradecia cada dia feliz que eu dava a ela e dizia que me amava o tempo inteiro.                                                                                                         
             Certo dia, no qual não lembro-me a data exatamente, briguei com Bia e peguei a senha dela do msn e olhei o email dela e lá tinham milhares de coisas enviadas para Andressa e dentre essas coisas tinha a mesma foto de Bia só de calcinha enviada milhares de vezes, tinha musica que Bia mandou para mim e mandou para Andressa com "Love you galega minha" referindo-se a Andressa, encontrei também vários emails enviados por Andressa com fotos dela e Bia usou como desculpa que elas falavam muito de moda e assim para cada coisa que encontrei Bia me contou uma história diferente. Depois, quando referiu-se do cinema contou uma história sobre o pai dela toda sem pé e sem cabeça e revelou que Andressa tinha a beijado, mas havia sido apenas um selinho. Disso tudo eu sei que ainda conversei com a irmã de Bia e perguntei a ela o que tinha acontecido no cinema, ela respondeu que nada, perguntei sobre a doença de Bia e ela disse, por que ela mentiria sobre uma coisa tão séria? (Toda vez que eu falar irmã de Bia, estou me referindo a filha do padrasto dela).

Um comentário:

No Comments