quarta-feira, 19 de setembro de 2012

            Quando chegou dia 11 de março de 2012, lembro-me que sai mais cedo da faculdade e Bia tinha colocado credito no meu celular, embora eu já tenha feito várias tentativas de falar com Andressa, por celular, msn, mensagem, e-mail, twitter para entender melhor o que estava acontecendo e se ela estava apena brincando comigo, eu não desisti de tentar consegui essas informações, mandei e-mails esculhambando com ela de todos os nomes mais feios desse mundo. 
            Só que antes disso tudo, exatamente no dia anterior Bia ligou para Andressa e falou com ela no viva voz para que eu ouvisse, porém eu não ouvi a voz de Andressa, apenas a de Bia, onde ela pedia para Andressa não procurá-la e entre outras coisas. Neste dia Bia só ligou para Andressa após eu ter procurado Andrelly para conversar e nesta conversa Andrelly não me falou nada, disse apenas que Bia era quem deveria contar tudo o que estava acontecendo e ela não tinha o direito de fazer isso por ela, desta forma procurei Bia, por eu ter revelado que tinha contado tudo a Andrelly e tive uma conversa bem séria com ela revelando tudo o que passava em meu coração e ela me mandou esperar enquanto ela falava com Andressa, só que o motivo principal foi a revelação de que Andrelly sabia, porque Andrelly sabendo de mim ela contaria a Andressa, por elas serem amigas.  
          Assim, por eu não ter ouvido a voz de Andressa eu resolvi telefonar para ela no outro dia logo quando sai da aula.

Marmara - Andressa, é Marmara, liguei para saber o que aconteceu entre você e Bia.
Andressa - Olhe a gente estava namorando e quando foi ontem ela me ligou toda doce para dizer que estava terminando comigo. 
Marmara - Você começaram a namorar quando? 
Andressa - A muito tempo. 
Marmara - O que aconteceu no cinema? Você fez amor com ela?
Andressa - A gente ficou, fizemos sim, ela me pediu para ir de vestido. A gente fazia amor por telefone também. 

(Enquanto eu falava com Andressa, Bia ouvia nossa conversa no outro telefone.)

Marmara- É verdade o que ela esta falando Bia?
Bia - Tudo que ela falar é verdade. 

          Entrei em panico e comecei a chorar desesperadamente, não sabia o que fazer da minha vida, fui para o ônibus, disse muitas coisas com Bia, recebi ligações de Andrelly, para saber como eu estava. Liguei para uma colega e desabafei. Passei noite de sofrimento, falei que iria namorar com ela só para trair ela com todo mundo e ela disse que aceitava, porque ela estava errada e o que mais me doeu além da traição foram as palavras pesadas que ouvi da boca de Bia e a capacidade dela de mentir e ainda querer estar na razão. Depois Bia querendo se redimir ligou para Andressa e eu ouvi tudo de verdade até coisas pesadas, triste e ao mesmo tempo coisa que deveria ser pensada antes de ter-se cometido o erro.

Andressa - E eu ?
Bia - Você para mim não foi nada, o amor da minha vida é Marmara.

       E por fim neste dia fiquei sabendo também através de Andressa que Bia ficou com Paulinha porque quis, que Bia dizia que eu eram ruim, que eu estava com câncer em fase terminal e assim por diante fui apenas descobrindo mais coisas. A idade dela estava errada, ela tinha 17 anos, não 18 como tinha me dito, que ela não tinha passado de ano mais uma vez e estava fazendo 1º ano do ensino médio e depois disso tudo eu não consegui me libertar de Bia e continuei a namorando. Será possível que acontecerá mais alguma coisa pior do que isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments