segunda-feira, 3 de setembro de 2012

           Fui ao tão temido reencontro, eu já estava determinada na minha decisão. Era realmente o fim, pois tudo o que aconteceu tinha acabado com a gente e com o encanto do nosso relacionamento. Ao chegar lá não quis muita conversa com a Bia, devolvi nossa aliança e sai na esperança que ela fosse atrás de mim, mas ela não foi. Após alguns dias ela ficou doente e se dizia está com uma tristeza profunda, assim como eu, porque eu estava decepcionada com ela e dizia muita coisa feias a ela por tudo que passei. Afinal, eu não estava preparada para um abalo vindo do amor da minha vida para mim. Nos reencontramos outra vez, fizemos amor, porém foi um pouco sem emoção, mas eu pude matar toda a saudade que eu estava sentido dela e o encontro trouxe consequências futuras não muito boas. 
            Um dia após o natal o tio drogado da Bia a espancou por ela ter um relacionamento comigo, porque eu fui a única menina que ela levou para dentro de casa. Entretanto, a Bia não me disse a verdade, falou apenas que ele tinha a espancado porque estava drogado. Logo depois da virada de ano a exata três da manhã de 2012 voltamos a namorar, mas o nosso relacionamento não ia bem, terminávamos muito. Eu dizia muita coisa com ela, passava coisas ruins na cara dela, porque para mim era difícil existir a confiança que eu tinha com ela novamente, ainda mais agora que ela estava morando bem mais longe de mim, mesmo ela tendo passado de ano a mãe dela resolveu levá-la, devido ao que tinha acontecido na casa do tio dela. 
           Eu novamente tive diversas conversas com Bia, falei a respeito das amizades que ela possuía, mas de nada adiantou, ela continuou em busca cada vez mais de novas pessoas na vida dela. Nós terminamos muitas vezes, mais mentiras foram reveladas e eu não tinha me reconstruído novamente por inteira, pois cada vez que eu pensava que iríamos viver em paz o meu mundo desmoronava com mais uma decepção. Quando era para o nosso único problema ser a minha mãe o mundo deu uma volta enorme e meu problema passou a ser Bia e o pior de tudo é saber que eu a conhecia tão bem que conseguia prever situações futuras catastróficas. Será que eu estava enganada ou será que ela vai ser capaz de fazer algo pior do que ela fez?       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments