terça-feira, 28 de agosto de 2012

           Os meses foram passando e eu comecei a tomar coragem de conversar com as amigas dela, só que o medo tomava conta de mim quando se tratava de me decepcionar com Bia e eu estava apavorada sem saber como seria minha vida sem ela. Só que Bia continuou com muito mistério, muita desculpa, muito segredo, muito tudo e eu não sabia mais o que fazer, então resolvi perguntar tudo sobre a vida de Bia a uma amiga dela a May, primeiro eu fiz a maior amizade com ela, depois quando eu senti que ela me falaria a verdade procurei informações. 

Marmara - Me fala a verdade, que série Bia faz? 
May - Olha Mah, eu gosto muito de você e para ser sincera nunca senti que você gostasse mesmo de meninas, isso é minha opinião, claro, mas a Bia não faz cursinho como ela diz. 
Marmara - E ela faz o que? Ela anda fumando? Você já viu ela me traindo? 
May - Ela esta no primeiro ano ainda, ela fuma todos os dias quando sai da escola ... Não quero que venha confusão pro meu lado, mas é injusto o que ela faz contigo.
Marmara - Ela já me traiu May? Não se preocupe, você confia em mim? 
May - Já. =/
Marmara - Com quem? 
May - Dai a que ela chama de filha. 

             Nesse dia o meu mundo caiu, eu confesso que estava preparada para surpresas, mas não para tantas, eu confiava demais nela, eu estava em casa e não tinha ninguém para contar, tive que esperar cair a noite para poder chorar em silêncio, mandei uma mensagem para Bia e ela continuou negando, até que eu falei tudo o que sabia, ela quis saber quem havia me contado, eu disse que não importava e ela confirmou tudo, menos que havia me traído, terminei com Bia e passei a noite toda aos prantos, porque ela era sim o amor da minha vida, eu não me imaginava sem ela e eu jamais sonhava que ela fosse capaz de fazer tantas coisas comigo.

                 No outro dia quando entrei em contato com Bia ela me disse que tinha passado a noite bebendo, que estava perdida, que não sabia como falar a verdade e jurou nunca ter me traído, só que tinha feito muita merda na noite passada e que uma delas foi ter ficado com a Jack, uma amiga dela da minha cidade que ela saia direto. Meu coração estava partido e eu não sabia mais o que fazer da minha vida. Bia pediu para encontrar comigo pela ultima vez, eu dizia que jamais queria vê-la, porque eu sempre conversava com ela e não era certo o que ela havia feito a mim, porém depois de vários pedidos eu concordei em encontrá-la pela ultima vez. Como seria para mim encontrar alguém que foi capaz de mentir olhando no meu olho?                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments