quarta-feira, 8 de agosto de 2012

       Na volta recebo mensagens, eram de ligações da minha mãe, provavelmente ela já tinha visto que eu tinha ido embora, de repente aquela ligação, era a minha mãe, mil coisas passaram em minha cabeça em apenas um segundo, atender ou não? O que eu iria dizer? O que ela estava pensando? 

Marmara - Oi mãe.
Mãe - Você esta aonde? Venha para casa agora, você esta com quem?
Marmara - Estou aqui mãe, não vou.
Mãe - Venha ou vou chamar a polícia, você é menor de idade, dois minutos para você chegar. 
Marmara - (Desliguei)

         Fiquei nervosa e disse vamos agora, ela vai chamar a polícia. O caminho da entrada da cidade para a minha casa foi o mais complicado, eu tremia inquieta sem saber o que seria de mim, minhas coisas estavam todas na casa de Bia e eu iria encontrar a minha mãe. Deixamos Bia em uma esquina perto da minha casa e fomos para minha casa. Ao chegar lá, apelei para Rique subir comigo como forma de proteção, minha mãe disse: 

Mãe - É isso que você para sua vida?
Marmara - Você me expulsou de casa, esse agora é meu futuro. 
Mãe - Você não vai voltar pra lá. 
(Enquanto estávamos em silêncio toda aquela noite atormentante martelava em minha cabeça, eu estava realmente perdida e não conseguia fazer nada, pois eu tinha esperança que minha mãe me aceitaria, afinal ela já tinha dito isso, mas eu não fui inteligente ao ponto de chegar nela para conversarmos.)

           Logo depois Rique saiu e Liu com sua mãe chegaram em minha casa. Começamos uma conversa tensa, onde a mãe de Liu disse coisas horrendas de Bia.

Mãe de Liu - Ela é rejeitada, vive com os avós, fica pulando de casa em casa, da muito trabalho, não quer nada com a vida. (Entre outras coisas.) Por que você não ficou na minha casa e por que você mentiu para mim? (Direcionada a mim)
Marmara - (Não consegui responder nada.)
Minha mãe - Você vai ligar pra ela agora e dizer que esta tudo acabado, tente pegar suas coisas e mande ela nunca mais se envolver com você.

              Eu fiquei perdida, afinal eu sentia algo muito forte por a Bia, mas e minha mãe? O que eu iria fazer? 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments