sábado, 11 de agosto de 2012

         Passou um tempo e estávamos nos amando cada vez mais, ela me desejava com uma intensidade enorme. Queria me amar de corpo inteiro, mas eu sentia que não era o dia. Sempre nos encontrávamos na casa da tia dela, mas nunca rolava nada além de beijos e amassos. Só que depois daquela festa eu senti que estava chegando a hora. Ela me queria mais que tudo e eu queria a ela.
           Certa tarde fui vê-la as escondidas novamente, ficamos conversando na garagem da casa da tia dela, estavam na casa o marido da tia dela que estava numa salinha próxima a garagem e a prima dela que estava no quarto. Começamos a nos beijar e eu sentia meu intimo ficar excitado, nossa eram sensações únicas quando eu estava ao lado dela e eu não conseguia mais me controlar, nem muito menos ela controlava-se mais. 
           Quando de repente eu sentia aquela mão acariciando minha barriga e descendo cada vez mais para o meu intimo, que implorava por a mão dela e eu não mais a impedia de ela fazer o que quisesse, pois é ela chegou lá, e eu senti pela primeira vez o dedo dela me acariciando ao clítoris da forma mais delicada e correta possível, com uma perfeita sintonia com o meu corpo. Meu intimo estava tão úmido que o seu dedo deslizava penetrando em mim e cada toque dela me deixava com o intimo cada vez mais umedecido e ali eu vivi uma das melhores sensações da minha vida e minutos naquele momento pareciam segundos e segundos pareciam minutos, eu não pensava mais em nada, só vivi o momento da melhor forma que pude, porque ela era o amor da minha vida, era com ela que eu estava fazendo planos para o futuro e para mim o amor prevalece acima de qualquer coisa. 
           Ao sair de lá eu fui o caminho para casa todinho a sentindo como se ela estivesse ao meu lado, me tocando de verdade, eu ouvia cada eu te amo que ela dizia aos sussurros em meu ouvido, passei a noite todinha imaginando aqueles poucos momentos de trocas de caricias e cada vez mais eu me sentia mais confiante que eu tinha escolhido a pessoa certa e que eu seria só feliz ao lado dela, sem nenhuma decepção, sem brigas, só amor e confiança cada vez mais. 
           Cheguei em casa numa felicidade tão imensa que até minha mãe me olhou de forma estranha, porém ignorei, passei a noite toda pensando nela, fazendo planos para a gente, dormir e acordei lembrando de nossa primeira vez e sonhando que teríamos muito mais vezes e viveríamos muita história.
                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments