domingo, 12 de agosto de 2012

        Depois de nossa primeira vez, tivemos muitos momentos especiais e marcantes, mas acho que não estar no tempo certo de contar detalhes a vocês, amados (as) leitores (as), mas vou contar sobre o dia em que minha mãe viajou e me deixou com uma prima dormindo na minha casa. Eu já tinha combinado tudo com a Bia, para ela passar esses dias dormindo comigo, porém infelizmente eu tive a triste surpresa de que minha prima dormiria aqui. 
           Minha prima é jovem, porém evangélica, mas gostava de sair e tem quase as mesma amizades que a minha, então a noite saímos escondidas de nossas mães e fomos andar passamos em frente a casa de Liu e encontramos a Bia que iria dormir lá, de lá fomos em direção a uma avenida movimentada, quando minha prima quis voltar para jogar dominó, só que a Bia tinha recebido uma ligação de um amigo chamando-a para beber e ela disse que iria, assim, ela foi em uma direção e eu voltei com minha prima para casa de Liu. 
          No caminho tentei ligar para Bia, mas não conseguia, meu sangue fervia de tristeza, porque ela falou assim? Porque ela iria beber? Resolvi mandar uma mensagem dizendo que tudo tinha acabado e foi ali o nosso primeiro termino. Ela chegou louca correndo, não tinha nem recebido a mensagem ainda. Sentou-se na calçada de Liu e começamos a conversar besteiras. Quando de repente ela levantou-se com uma expressão extremamente triste e entrou para a casa de Liu. 
          Eu nervosa e sem poder fazer nenhuma expressão facial por conta que minha prima estava lá, fiquei esperando Liu entrar para poder entrar também, minha prima me seguiu, mas não entrou no quarto onde ela estava, eu entrei e a encontrei chorando, queria conversar com ela e ela não me queria me ouvir, ela disse que estava só brincando, eu a beijei e ela se negou e eu prometi que não terminaria com ela mais dessa forma. 
           Para minha prima não desconfiar nós fomos jogar dominó, ela disfarçou a tristeza super bem, porque mesmo tendo conversado com ela, ela ainda estava abalada. Quando terminamos de jogar, que íamos em direção de casa ouvi a Bia me chamando, fui até ela e a ouvi dizer aos sussurros como ela costuma fazer: 

Bia - Eu te amo.
Marmara - Eu te amo muito mais.

          No outro dia, minha prima saiu para trabalhar e a Bia veio para minha casa, foi a melhor manhã da minha vida eu senti com a boca o seu íntimo pela primeira vez, nossa é difícil para mim de descrever, mas era bom, só que era muito, mais muito novo para mim. Ela não podia me sentir, pois eu estava proibida (tpm) para ela, mas eu senti muito prazer em poder tê-la. 
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments