domingo, 12 de agosto de 2012


        Chegaram as férias do meio de ano, passou o aniversário dela, no qual ela estava completando 18 anos e eu sabia que passaria um tempo sem vê-la, porque ela teve que ir para a cidade da mãe dela e eu fiquei um tempo na minha cidade e outro viajei com minha mãe e meu tio, que estava praticamente morando em minha casa e iria embora morar em outra cidade. Essas foram as férias mais longas, pois conversávamos menos e trocávamos apenas algumas mensagens durante o dia.
        Lá Bia aproveitou o máximo que pode, reencontrou amigos, saiu, passeou, foi a shoppings e matou saudades de todas as pessoas que ela queria, se sentiu feliz e reencontrou a ex Mari. Já eu passei a maior parte das minhas férias trancada em um micro apartamento e quando saia era com minha mãe ao meu lado. A saudade era imensa, eu chegava a chorar todas as noites de tanta saudade. 
        Finalmente de volta, estava louca para vê-la, mas tinha que esperar as aulas começarem para poder nos encontrarmos, eram muitas novidades, ela me falava que conversava muito com a mãe dela sobre mim, que a mãe dela me amava, porque eu fazia muito bem para ela, porque ela tinha parado de fumar, mas pela primeira vez tive uma noticia ruim vindo dela. 
          Bom, sempre que eu conversava com ela eu perguntava se ela tinha algo pra me contar, se ela já havia mentido para mim, entre outras conversas que mantem a confiança e a estabilidade de um relacionamento, mas ela sempre foi muito fechada comigo e só me falava algo quando eu insistia demais ou pegava no pé dela, de início eu nem insistia tanto, pois nossa amizade ia além de qualquer coisas, nossa estabilidade no relacionamento era enorme.
         Assim, em conversas com ela por msn ela me confessou que tinha beijado outra menina em uma festa que foi com a melhor amiga dela. Nossa aquilo para mim foi um choque enorme, porém não me abalou tanto, porque eu a amava e ela foi mulher suficiente para me contar, entretanto ela me falou que foi um beijo sem querer, que tinha acontecido apenas um selinho, pois elas estavam na pista dançando e se toparam sem querer, mas eu relevei tudo e disse que a amava. Sim, a proposito, o nome da tal menina do selinho é Paula ou como ela mesma chamava, a Paulinha. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments