sexta-feira, 10 de agosto de 2012

         Não deixamos de nos falar, era uma coisa constante e intensa, estávamos triste e feliz ao mesmo tempo. Continuei saindo com Liu, porém certo dia minha mãe me pediu para que eu parasse minha amizade com ela e foi ai que eu cometi um erro, porque ela não tinha culpa de nada, a decisão foi minha e ela não merecia minha ignorância, mas ela era minha amiga e me entendeu perfeitamente o fato de eu ter que me afastar. 
       Passei noites de sufoco em minha casa, não dormíamos direito e minha mãe me desprezava, sofria, chorava calada na dela e eu não podia fazer nada, eu não me alimentava direito e cheguei a uma quase depressão silenciosa. Comecei a ter encontros escondidos com Bia, eram pouquíssimos, mas eram únicos, eu sempre me sentindo ótima ao lado dela, tremia mais que tudo de nervosa com medo que minha mãe descobrisse, ela me dava chocolate, fazia tudo o  que eu pedia e tinha dias que ela vinha para minha cidade só para me ver na varanda de longe e ia embora com uma felicidade imensa e eu ficava realizada de vê-la fazer isso por mim. (Chego a chorar só de lembrar)
           Enfim, as festa juninas chegaram e eu super me animei para ir, pois seria uma forma de ver o meu amor, marquei com uma prima implorei a minha mãe para deixar-me ir, peguei o melhor vestido do armário, o melhor salto, maquiagens, perfumes e tudo para ficar o mais linda possível para ela e parti para me arrumar na casa de minha tia. Porém nisso tudo faltava um detalhe muito importante, não tínhamos oficializado o que eramos uma da outra e isso me deixava muito triste.
          Na hora da festa a encontrei toda linda, com o seu amigo babão que era apaixonado por ela, que eu não suportava, mas aturei porque estar com ela era tudo. Ao som de uma banda que salvo me engano, era sertaneja, ouvimos o cantor falar "Quem ta solteiro ai levanta a mão" e eu como uma otária levantei, mas foi ótimo eu ter feito isso, porque a Bia chegou ao "pé do meu ouvido" e disse:

Bia - Ta solteira é?
Marmara - E não?
Bia - Você é minha namorada. (Quis sair)
Marmara - A mas eu não sabia. (Segurei na orelha dela e comecei a falar coisas que a deixaram com muita vontade de me beijar alí na frente de todos, mas não podíamos, pois minha prima estava lá perto.)

        Fomos encontrar com a Liu e no meio daquela multidão de gente andávamos coladinhas e de mãos dadas, nossa era a melhor sensação do mundo sentir o corpo dela junto ao meu, juro que fiquei muito excitada. :S 

           A banda principal terminou de tocar, a Bia me falou que teria que ir embora, pois ela estava com seu pai, que estava na cidade visitando-a, assim ela foi encontrar com ele e eu fui com minha prima comprar um espetinho de carne, quando sinto por traz aquele beijo na bochecha, era ela me chamando para conhecer o pai dela. 

Bia - Essa é Marmara, minha "amiga".
Marmara - Oi, tudo bem? (Com muita vergonha e me tremendo por dentro)
Pai da Bia - Oi. (Direcionou-se a Bia) Filha você sabe que as portas da minha casa estão abertas para vocês e papai aceita com todo prazer. 

        Foi ou não a melhor festa do mundo? Eu fiquei com os olhinhos brilhando de felicidade, esqueci qualquer problema que eu tinha na minha casa, minha primeira aprovação e isso me fez um bem tão grande, me senti tão realizada e a noite só não foi mais perfeita, porque não pude beijá-la.    


2 comentários:

  1. Oi amore, adorei seu blog linda, muito bom mesmo, super beijo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, vlw linda, mas nem sou tão boa nisso, bjão pra ti. :D

      Excluir

No Comments