segunda-feira, 6 de agosto de 2012

            Minhas esperanças de entrar no mundo dela tinham acabado. Porém no outro dia a primeira coisa que fiz foi procura-lá para conversarmos. Nossa ela estava online e a primeira coisa que aconteceu foi ela falar comigo. Tivemos muita conversa, eu perguntava muito sobre a vida dela, ela tinha 17 anos, namorava a Cah,  era descolada, saia bastante, trabalhava na empresa da mãe, tinha parado de fumar porque eu tinha pedido, ensinava em um cursinho de uma escola da cidade dela e ainda me dava muita atenção. *---* Perfeito uma amiga assim, não é? 
            Comecei a me envolver muito com as histórias dela, eu estava na faculdade, matava aulas e aulas pra ficar teclando com ela e contava os segundos para ir para casa ficar até duas horas da manhã olhando ela tocar violão, quando em um dia ela chegou com uma super novidade:

Bia - Cah terminou cmg.
Marmara - Pq?
Bia - Ela acha q eu tava traindo ela, mas pela primeira vez na vida não trai. 

           Nossa, confesso que foi a noticia melhor do mundo, só que tinha um problema, ela amava outra menina a Mari e nem fazia questão por a Cah ter terminado com ela. 

Marmara - e vc ta bem? 
Bia - sim, eu não gosto dela. 
Marmara - Vc ama alguém? 
Bia - tive uma pessoa q minha mãe me separou dela e me trouxe pra morar com minha avó, mas eu errei com ela, estava namorando Mari e Jeh ao mesmo tempo, mas elas descobriram, perdi as duas, mas Jeh era uma pessoa mt fria e não fez mt diferença.

             Esta confissão foi super tensa pra mim, como alguém que ama outra é capaz de trair? Mas algo me atraia na Bia, talvez fosse o perigo ou olhar triste dela, o mistério, só sei que tinha algo que nos fazia ficar muito próximas  e eu sabia que eu tinha que fazer algo por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments