domingo, 5 de agosto de 2012

          A mais de um ano descobri uma amizade incomum. Pois é, durante esse pouco tempo, que pra mim considero eterno vivi e vivo intensos momentos, porém estou vivendo um momento com um pouco mais de calma, mas para que tudo fique claro e que eu não antecipe muita coisa, darei "entrada" ao início. rsrs 
           Tinha acabado meu ensino médio, estava no período de férias, sempre tive poucas amizades e como moro apenas com minha mãe ela me superprotege por eu ser menor de idade e filha única. Moro em cidade pequena e é costume as pessoas irem pra uma praça ficar batendo papo, curtindo violão e falando da vida dos outros, eu não era muito de sair, mas gostava bastante, certo dia marquei de sair com uma amiga, a Liu, que quando chegou a minha casa levou a prima Bia. Bom, já era a segunda vez que eu via essa tal da prima de minha amiga, não tive nem muito contato com ela, pois a primeira vez foi no velório do pai da minha amiga. 
          A  Bia  morava em uma cidade próxima a minha, mas vinha sempre que dava pra minha cidade. Meu primeiro contato com ela mais amigável foi por o msn de Liu, quando ironicamente estávamos tentando esclarecer uma confusão que acabara de acontecer. Pois é, EU era o motivo principal da confusão, pois tinha ficado com o primo de Liu que não era solteiro e a namorada dele descobriu e veio brigar comigo e com Liu, mas Liu tinha ido passar uns dias na casa de Bia que estava se passando por ela no msn. Enfim, só sei que dessa briga eu adicionei a Bia e começamos a ter um contato enorme.
         Nossa passávamos horas conversando dia após dias, íamos dormir super tarde e a Bia foi a pessoa que esteve ao meu lado no período em que mataram meu tio. Eu me sentia bastante protegida, porém todo mundo tem defeito e o dela era o cigarro, ela tinha muitos problemas e o cigarro era uma forma de escapar deles. Dia 22 de abril de 2011 viramos maridas, de brincadeirinha claro, porque Bia tinha uma namorada a Cah, mas eu ainda não sabia e eu HÉTERO! 
         Mais uma vez Liu foi me pegar para sair, nisso eu ja tinha o numero da Bia e ela estava na cidade, liguei para ela dizendo brincadeiras, para ela não me trair e queria vê-la, porque no fundo eu gostava muito dela. Fomos para praça e eu super ansiosa para ver a Bia quando a vejo: 
Marmara - Oi, tudo bem? Tava me traindo?
Bia - Oi, não, essa é minha namorada Cah. (Vinha fumando)
Marmara - Oi (me ruendo de ciumes por dentro, pego o cigarro de  Bia  e jogo fora)
         Elas saem e eu fico toda desconcertada o resto da noite, até não aguentar mais e chamar Liu pra ir embora, com uma imensa vontade de passar por o lugar onde ela estava com a tal namorada. Pois é, fomos e passamos por lá, meu primeiro abraço nela, nem estava na hora que minha mãe tinha mandado ir mas tinha acabado de perder a noite, por imaginar que ela tinha uma vida perfeita e que eu nunca faria parte dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments