domingo, 5 de agosto de 2012

Um café?


"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."
— As Vantagens de ser Invisível
Esta frase foi a melhor forma de começar a descrever algo que, de forma resumida ou não, é minha vida. Tenho 18 anos e durante o decorrer dessa história não falarei o meu nome verdadeiro, usarei apenas Marmara. Então, convido você, amado leitor, a apreciar um pouco da minha história. Aceita um café?   

2 comentários:

  1. Caracas, to passando pela mesma coisa que vc.
    Ainda to indecisa, se conto ou nao para minha mãe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, pensa bem, pq é algo mt complicado, mas tenho certeza que vc vai fazer a coisa certa. Toma cuidado, pq a melhor pessoa para contar algo a sua mãe é você. ok? bjbj da Mah, estou na torcida por você (yn)

      Excluir

No Comments