segunda-feira, 6 de agosto de 2012

            Dentre tantas conversas por msn, sem nós vermos mais, sem sabemos como era o semblante uma da outra de perto, chegou o tão esperado dia em que Bia tomou coragem e declarou-se para mim. Nossa, fiquei super sem saber o que fazer ou falar, afinal era uma menina dizendo que estava gostando de mim e isso mexeu bastante comigo. Senti um alivio como se eu esperasse isso a uma eternidade e uma imensa euforia por nunca ter me relacionado com meninas. 
          Primeira coisa que fiz foi correr atrás de Liu para conversarmos sobre o assunto, não dizia que não queria e também não afirmava que queria, mas o meu coração já sabia no que iria dar essa declaração. Chegou então nossa primeira complicação, estava sendo difícil nos encontrarmos, quanto mais a Bia se programava para me ver mais dava errado e ela não vinha. 
         Até que em um dia normal, para ser mais precisa dia três de maio de dois mil e onze, recebo aquele sms dizendo: "estou indo te ver".
           Meu coração palpitou bastante, eu estava com minha pior roupa e não teria como trocar, estava na faculdade, que é bem longe da minha casa, meu cabelo estava horrível, mas nada disso me abalou, pois iria encontrar com ela e aquele encontro seria decisivo. O que tornou tudo pior foi a hora que não passava. Enfim chegou o grande momento de encontrar com ela, eu estava em uma lanchonete perto da minha casa e ela vinha com Liu, tão linda, cabelos curtos e lisos caindo nos olhos, com uma blusa preta, calça e de tênis. Fiquei super sem ação, ganhei um beijo na testa e só fui capaz de dizer um Oi, nossa me senti a pessoa mais tola do mundo, saímos andando em direção a minha casa e fizemos Liu perder a faculdade. Minha mãe me ligou comprei um lanche para ela e desmarquei a ida na casa da minha tia com ela, fomos para minha casa. 
            Ao chegarmos em casa ficamos jogando conversa fora e eu esperando que Bia fizesse alguma coisa, mas nada, não tentou me beijar, olhava para mim de vez em quando e eu cheguei a pensar que ela tinha desistido de querer algo comigo. Minha mãe saiu e voltou e nada, fomos assistir ao filme de Bruna Surfistinha e eu já estava vendo a hora do filme acabar e não rolar nada entre a gente, quando Liu foi ao banheiro e Bia tentou me beijar, mas eu resisti, quando ela pensou que eu não queria, eu fui e a beijei. Foi o melhor beijo da minha vida, Liu voltou e a vergonha de beijar na frente dela passou, ficamos trocando carinho e o clima foi esquentando, subi em cima dela e senti pela primeira vez todo o fogo do corpo dela, era algo tão incomum, tão gostoso de sentir, mas ela me respeitou em todos os momentos e tenho certeza que foi por isso que a noite terminou em um lindo e sincero "EU TE AMO" dela para mim. *----*       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments