terça-feira, 7 de agosto de 2012


          Depois do primeiro beijo passamos alguns dias sem nos vermos, porém nos falávamos com uma frequência grande e era incansável ficar falando com ela, sempre tínhamos assunto e nos fazia muito bem. Mais uma vez ela começou a ir a minha casa, certo dia estávamos em meu quarto, ela levou o violão e ficamos trancadas, eu, Bia e Liu, entretanto minha mãe chegou de surpresa e quase nos pega aos beijos. 
              Desde esse dia minha mãe ficou desconfiada, ela foi embora até mais cedo, era um dia de domingo e o avô, de duas amigas minha e de Liu, tinha falecido e fomos vê-las, na volta minha mãe estava passando roupa e eu sentei no sofá, quando ela me perguntou: 

Mãe - O que está acontecendo?
Marmara - Nada mãe. 
Mãe - O que essa menina quer com você? Ela esta vindo muito a nossa casa e eu não estou gostando disso.
Marmara - A senhora ta querendo dizer o quê com essa afirmação? Ta dizendo que sou lésbica?

           O clima não estava muito bom na minha casa e minha mãe no fundo sabia o que estava acontecendo. No entanto, não disse nada a minha mãe, tinha vontade, mas eu tinha certeza que ela não iria aceitar, fiquei me achando tola, burra e me sentindo a pior pessoa do mundo, eu ainda não tinha dito pessoalmente que amava a Bia e nem achava que fosse o momento ideal, mas eu sentia que era muito forte e minha mãe precisava saber daquilo. 
           No dia nove de maio de dois mil e onze Bia disse que estava vindo me ver, ficou me esperando no ponto onde o ônibus me deixava, eu fiquei muito feliz com a presença dela, estava querendo dar um jeito de ficar só com ela em casa, mas minha mãe ia ao cabeleireiro e queria que eu fosse com ela, aceitei numa boa e a Bia também, só nos vermos já era o suficiente, quando eu ia com minha mãe ao salão de beleza encontrei a Bia novamente na porta da ex-namorada a Cah, dei um oi sem importância e segui, voltamos para casa e Liu foi para lá, porque tinha saído mais cedo da universidade, logo depois a Bia também foi pra minha casa e fomos ver o meu dvd de 15 anos, nisso me deu uma vontade enorme de dar um selinho em Bia  e eu o fiz, mas não esperava que a minha mãe estivesse na porta a nos olhar. 
            Fiquei sem saber como agir, o que falar, o que pensar, pois o mundo da minha mãe caiu quando me viu beijando uma menina, porém minha mãe é muito educada, pediu que as meninas saíssem para poder conversar comigo e começou a detonar, quebrou computador, me esculhambou de todas as formas que ela pode, me expulsou de casa, quebrou perfumes e passou o resto da noite arrasada, assim como eu, pois a nossa relação de confiança foi destruída com uma simples coisa. No dia seguinte, ela me mandou arrumar um emprego, pois eu teria que me sustentar. 
           Eu liguei para a Bia que passou a noite me ligando, mas eu não podia falar. Ela foi para minha casa, pois ela tava na cidade, na casa da tia dela, porque a avó dela estava viajando. Juntei todas as minhas coisas em sacolas, bolsas e tudo mal organizado, a Bia chegou e disse que me levaria para morar com ela e que cuidaria de mim, mas por enquanto eu teria que ficar sem fazer faculdade e entre outras coisas pesadas que acontecem quando alguém que não tem estrutura tem que sair de casa. Só que teve um problema, não tínhamos carro, então, quem nos levaria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments