domingo, 19 de agosto de 2012

          Eu não fui embora como minha mãe mandou, tentei me reerguer, minha mãe deixou eu ir a festa, em um dos dias fui com minha prima mas fiquei a maior parte do tempo ao lado da Bia, mas não nos beijamos, ficamos entre amigos, sentei no colo dela e me senti a pessoa mais realizada do universo, já no dia em que fui com meu amigo sai da festa com a Bia, fomos para uma rua sem movimento e nos beijamos, mas eu realmente não estava muito bem e falei a ela que não estava preparada para beijos depois de tudo o que tinha acontecido em minha casa. 
           A gente se viu pouco nesse mês, mas continuamos conversando, porém pouco por mensagem, pois eu tinha falado a minha mãe que trocava mensagens com ela, então eu tive que super controlar todos os meus passos e falar com ela mais por msn e através de ligações quando dava claro e as mensagens a gente só trocava na hora da minha aula. 
          Em um de nossos encontros, o primeiro na casa dos avós de Bia que fica na minha cidade, fizemos amor no quarto escurinho que pertencia a mãe de Bia quando criança, foi muito intenso e com muito amor, quando cheguei ela me deu beijos, me abraçou, começou a me tocar e já foi arrancando minha roupa, no momento em que eu sentei com o meu intimo direcionado a boca dela, ela começou a me sentir com a boca e a me dar muito prazer, eu sentia sua língua penetrando em mim, ela puxava meu clítoris e quando eu estava ao ponto de chegar em um orgasmo profundo a Mih abriu a porta do quarto, pois é, não estávamos a sós na casa, porque a esposa do tio de Bia morava e estava lá e a porta não tinha tranca, entretanto a Bia havia me garantido que ninguém entraria lá e por ironia do destino ela entrou para nos atrapalhar, ela ficou assustada , Bia empurrou a porta com o pé e ela saiu no mesmo segundo. Fiquei um pouco tensa e quase não conseguia voltar para o clima que estávamos. 
           Depois de um tempo voltamos a fazer amor, ela me deu muito prazer, como sempre, afinal ela é perfeita. Na hora de sair fiquei com muita vergonha e sai bem caladinha de lá para não olhar no rosto de Mih. Nos encontramos em outro lugar nesse mesmo mês, que foi na casa da amiga da prima de Bia, pois não poderíamos ir na casa da tia de Bia, porque o marido da tia dela disse que não aceitava a gente namorando na casa deles e eu também estava com muita vergonha de ir a casa da avó de Bia. Então a solução foi procurar outro lugar, e encontramos através de Debora a prima de Bia, a primeira vez que fomos a casa dessa amiga fizemos amor bem rapidinho, porém eu também sai com vergonha de lá, mesmo sem termos sido pegas por ninguém, fiquei com vergonha porque a casa estava cheia de gente e eu ainda estava com medo de alguém ir contar a minha mãe. 
             Outubro estava chegando e como todo final de mês eu ficava torcendo para o outro mês ser melhor do que o que passou e parece que os ventos estavam soprando para o meu lado, pois é inicio de outubro e dia 3 seria meu aniversário, eu iria completar 18 anos e nós estaríamos fazendo cinco meses de namoro. 
             O que será que vai acontecer nesse mês? 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments