quarta-feira, 22 de agosto de 2012


      Como eu disse estava próximo do meu aniversário, porém minha mãe preferiu me entregar o presente bem antes, foi um pouco sem emoção, ela me deu um pingente com a inicial de meu segundo nome, foi um momento mais triste que um momento alegre, eu quis chorar, mas ela me entregou na rua, então eu "engoli" o choro, ouvi os conselhos dela por causa de tudo que tinha acontecido e mais nada. Minha relação com minha mãe estava bastante fria e isso me fazia muito mal. 
            No dia do meu aniversário eu iria ter aula normal, pela manhã Bia marcou de me encontrar em um supermercado que tem vizinho a minha casa e eu fui até ela. Quando cheguei lá ela estava escondendo algo, tirou das costas, abriu e me mostrou, era meu presente e dentro da caixinha preta tinha uma aliança com um coração lindo, eu fiquei mais que feliz, ali eu vivi o momento mais importante e emocionante da minha vida, foi na ultima seção do mercado que ela me pediu em casamento, eu aceitei, claro, aquele momento pareceu eterno e ao mesmo tempo bem curto, foram segundos inesquecíveis. Eu não chorei, porque eu estava em um momento único de felicidade e naquele instante faltou apenas o beijo. 
            Aquele dia foi o mais perfeito do mundo, só por causa daquele imenso detalhe que me fez ter a certeza que ela era a mulher da minha vida, eu não senti falta nem dos parabéns dos que esqueceram de mim, eu não fiquei triste nem por minha mãe não ter me dado felicitações da forma que ela fazia todos os anos. Eu sabia que minha mãe não faria festa, afinal eu nem estava merecendo, fui para faculdade e quando cheguei em casa encontrei um bolo no guarda-roupas, confesso que aquilo me deixou muito mais feliz, afinal seria uma prova de que minha mãe não me abandonou e não deixaria passar em branco os meus tão esperado 18 anos. 
           Entretanto eu estava muito enganada, pois quem tinha organizado a minha "festinha" não foi a minha mãe e sim a minha madrinha, algumas pessoas de minha família foram para minha casa e aproveitamos para cantar parabéns por a alegria que minha cachorra tinha me proporcionado em tão pouco tempo em que estava com a gente. Depois de meu aniversário aconteceu um problema na casa de minha madrinha que fez mais ou menos as turbulências dentro de minha casa passar. Porém minha mãe sempre demonstrava que não estava bem e que tudo ainda abalava bastante ela.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments