sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Email enviado por Bia em resposta de algo que falei. Dia:  05 de julho de 2012. 

Eu tava escrevendo umas coisas pra te entregar junto com a flor, pra não ser só uma flor, ser algo especial que eu fiz para você. Mas como eu não vou mais te ver, eu vim aqui dizer tudo que eu to sentindo e que eu sinto por você. Esses últimos dias muita coisa tem se passado por minha cabeça, vou começa pelo dia que eu cheguei depois volto um pouco e depois eu chego no dia de hoje. Marmara eu cheguei em tua cidade muito feliz, pq a maior felicidade do mundo pra mim é saber que eu to perto de você ou ter certeza de que eu vou te ver, bom... eu te vi e foi perfeito, na casa de Liu foi muito perfeito eu tava morrendo de saudade e não parei de olhar para vc, mas seu olhar fugiu por varias vezes, eu sou consciente de tudo que eu fiz, nas coisas que eu aceitei e até mesmo nas brigas sem nexo. Certo... assim como você eu to ferida também sentimentalmente meu coração ta quase pifando de angustias, não só pelas tristezas que eu te causei como também por todas as palavras que eu ouvi sair da sua boca pra se dirigir a mim, pessoalmente ou não mas pode crer que doi do mesmo jeito, vc se sentiu sufocada por mim varias vezes, e eu entendo a sua posição de me dar adeus, essas não eram bem as palavras que eu iria por no papel pra te entregar com a rosa que eu tenho pra te dar, mas seria mais ou menos assim... Demorei muito pra provar que eu te amo, mas quando eu provei acho que foi a coisa mais bem feita que eu já fiz, e depois eu fui me perdendo, e eu to me procurando mas eu só encontro quando estou com você, mas nada tem sido o bastante e saiba que foi proposital, eu procurei uma forma bonita de dizer o quando eu amo você, mas não consegui nenhuma, mas pelo menos eu vou ser sincera cntg, eu te amo e não vivo sem você eu espero o tempo que for eu espero qualquer coisa nem que eu tenha 100 anos, prestes a morrer, eu morro te esperando, eu te amo, amanha eu ainda estou por aqui, vou embora no sábado, desculpa por não ter trazido felicidade para vc, é que eu não ando tendo nem pra mim direito e a que eu tenho que procuro te da pq eu não quero nada para mim. EU TE AMO, desculpa pelas palavras confusas eu não sei escrever. 

Denovo estou aqui nao sei oq dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer eu e vc (8' eu te amo!

Observação: Bom até hoje espero a tão prometida flor. A gente se encontrou no outro dia bem cedo, ela pensava que eu não iria vê-la e foi para casa bem na hora que eu tinha conseguido sair de casa. Liguei para ela e a Bia não pensou em nada e foi ao meu encontro rapidamente. Nos olhamos, apenas nos abraçamos, não durou nem dez minutos, mas para mim aquele momento foi eterno, até hoje estou na espera de encontrá-la novamente... Daquele dia seis de julho ainda lembro que coloquei uma frase no bolso da calça dela, mas o que tinha escrito não lembro e daquele mês lembro que a presenteei com uma caixinha daquelas abra se puder cheia de 14 mensagens, pois estávamos completando 14 meses de namoro, no mês seguinte o meu presente foi a mensagem da postagem que está abaixo. E o presente de aniversário que dei a ela foi uma caixa de chocolate batom.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments