quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Abaixo segue uma descrição enviada por mim na comemoração de 15 meses de namoro.

No Começo 
A ansiedade tomava conta de mim, sim eu já sabia que te amava e eu contava as horas segundos minutos para ter um tempinho para falar com você, matava aula para ficar na biblioteca jogando conversa fora. Ou até mesmo pra ficar só te olhando e sonhando com o dia que te encontraria.

2° passo - O Namoro 
Nossa depois do primeiro beijo, do reencontro ficava só o aperto em meu coração sem saber realmente o que você era minha, quando em uma festa a coisa que eu mais esperava aconteceu, você disse que eu era sua namorada e até hoje eu lembro como se fosse a primeira vez. Passamos por problemas nos quais não é bom lembrar. Sim, eu confiava em você, ficava tranquila ao seu lado, tinha paz em estar com você e eu podia dizer que você era somente minha e que nunca seria de mais ninguém. 

3° passo- Mudar 
Outra crise veio a tona, tudo que eu pensava que nunca você faria comigo você fez, o encanto acabou, a segurança se perdeu, o sofrimento entrou pela porta da frente e não quis mais sair, você me deixou sozinha, você que era o meu porto seguro, minha paz, minha tranquilidade, fiquei perdida, sem rumo, sem ninguém, só eu e a angustia, raiva e todos os sentimentos ruins que alguém pode ter. Comecei a lhe ferir como forma de você sentir o que você tinha me causado e quando eu estava tentando ser maleável, estava mudando pra você entrar na minha vida novamente, depois de tanto eu lhe alertar, meu mundo caiu mais uma vez. Depois das duas quedas que tive durante nosso namoro, mais duas em seguida e cada vez mais eu sentia que esse estava sendo o pior ano da minha vida.

4° Rumo á felicidade
Tentei ser forte, acreditei mais uma vez em você, tive fé que você realmente seria e faria tudo por mim, não me importei com distancia não me importei com nada, só queria ser feliz e poder faze-la feliz, engoli suas mentiras, no entanto sua ignorância continuou e o peso nas minhas costas aumentou e outra vez ouvi de você um vou dormir. Como confiar? Como acreditar em alguém que quer continuar mentindo e escondendo tudo? 

15 meses depois
Só tenho a dizer agora obrigada por os momentos que você lembrou de mim, obrigada por o amor que você tem por mim e desculpa por não ter sido suficiente pra você e por não ter lhe completado da forma correta, mas eu sou humana, sou falha, tenho coração, tenho muito sentimento e sofro muito nas decepções, eu sei que é normal casais terem preocupações, problemas, mas o nosso problema maior se tornou algo que não deveria ser. Nosso problema maior deveria ser nossa família, não desentendimento entre eu e você, não falta de confiança entre eu e você, ainda mais de você para mim que nunca lhe trai nem por pensamento. É eu te amo, mas o meu amor não foi suficiente, minhas palavras e atitudes, minha forma de querer lhe ouvir, nada foi certo. Grande ironia do destino terminamos no múltiplo de três. Aprendi muito nesse relacionamento, mas o que eu pude fazer não resolveu, chegamos a um ponto em que eu acabei comigo mesma por não termos um diálogo correto. Mas não se preocupa que de você só irei levar o que é bom e quem sabe futuramente você não entende o que eu queria lhe ensinar, o que eu queria lhe passar. Quem sabe um dia, né?  

P.S: Não esqueça que você é a dona do meu pensamento e dos meus melhores sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments