segunda-feira, 15 de outubro de 2012

          Há significados muito diversos para a criação desse blog, um deles é o fato de eu nunca apagar da memória os momentos vividos, mas o de fundamental importância é o fato de eu está escrevendo para  um incerto "futuro", esteja eu com ou sem Bia. Porque foram nesses momentos ao lado dela que aprendi o quanto um relacionamento faz a gente crescer. Seja ele de pai para filho, de amigo para amigo, de amor para amor. 
           Senti na pele a dor da rejeição de pessoas que jurava que estariam do meu lado, mas por outro lado aprendi como o amor pode ser intenso e o quanto quem ama é capaz de fazer o impossível para ver o amado feliz. Daqui a alguns anos quero que a minha (meu) planejada(o) filha ou filho saiba o que vivi e possa ter a certeza que estarei ao lado dela(e) em qualquer circunstância e quero que ela(e) aprenda a nunca desistir no primeiro obstáculo encontrado. 
           Por enquanto minha relação com a Bia esta um pouco fria, perdi todo aquele nervosismo e confiança que tinha do começo de nossa relação, mas acredito muito que lá na frente estaremos bem, porém hoje prefiro não fazer tantos planos e continuar naquela famosa musica "deixa a vida me levar, vida leva eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu". Ironia me sentir feliz por ter passado por dificuldades, mas só fico feliz porque se eu não tivesse passado não teria história para contar.
          Não sei exatamente se posso afirmar que estamos bem, mas ela tem tentado ser mais minha amiga, tem tentado fazer as coisas de uma forma melhor, mas para mim ainda é muito difícil, pois ela ainda fez coisas escondidas de mim, foi para um aniversário de uma menina da sala dela dizendo que iria com a mãe dela e que estava sendo obrigada a ir, quando na verdade ela foi sozinha, outra vez ela foi ao cinema e só descobri quando estava no fim do filme. Enfim, muita coisa ainda ronda na minha cabeça, deve ser a falta de maturidade, mas um dia passa e quem sabe a gente fica totalmente bem    
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Comments